Ambiente 100% seguro Contato
Axia Partners Seja um parceiro da Axia Investing

A ferramenta Axia Partners é uma continuidade do nosso propósito na mesa proprietária: democratizar o mercado de capitais.

A fim de fomentar o empreendedorismo entre os nossos parceiros, seguimos a missão que temos em nossa mesa proprietária: profissionalizar os operadores no mercado de capitais, oferecendo recursos, visando o crescimento pessoal e profissional de cada um.

O parceiro Axia Investing após aprovado em nossa seleção interna, receberá um canal exclusivo para comercializar os exames de avaliação da nossa mesa proprietária, sendo remunerado a cada aquisição aprovada vinda através do seu link individual.

A gestão das suas vendas aprovadas, reprovadas, comissões, resgates e envio da nota fiscal para recebimentos, será realizada dentro da ferramenta Axia Partners em nosso site.

Mais informações serão passadas a partir da aprovação do seu formulário e uma reunião será agendada por um membro da nossa equipe.

Regras:

1. Para a indicação ser aprovada, não poderá conflitar com a base de dados da Axia Investing.

2. Caso a sua indicação seja aprovada, você ganhará 200% dos pontos referente a aquisição apenas do primeiro exame de avaliação adquirido pela sua indicação. Exemplo: Você indicou um Trader e ele adquiriu a Categoria Black. Nesse caso, ele ganha 4.800 pontos e você também ganhará 9.600 pontos referente a aquisição apenas do primeiro exame de avaliação, no login do Axia Partners.

IMPORTANTE: A ferramenta será disponibilizada apenas para parceiros exclusivos Axia Investing. Isso significa que, caso você venha indicar qualquer outra empresa que atua no mesmo setor que a Axia Investing, automaticamente essa parceria será rescindido por nós.

Lembrando que a ferramenta é automática, funcional e você deverá realizar a sua gestão pelo Axia Partners.

Todas as informações necessárias estarão disponíveis na ferramenta Axia Partners. Leia com bastante atenção essas informações para que não haja nenhuma dúvida.

Se você concorda com os termos acima e quer participar desse benefício, preencha e envie o formulário abaixo.

Dados pessoais Solicitamos apenas as informações essenciais para a realização da compra.
Esta senha será utilizado para acessar a Axia Partners.
Endereço