Um pouco sobre nós

Nossa história

Desde 2017 a Axia Investing é pioneira no mercado de mesa proprietária no Brasil e hoje é referência por ser considerada a maior mesa proprietária educacional do país, com mais de 6.000 Traders aprovados em nossa mesa real e esse número cresce diariamente!

A Axia Investing é uma mesa proprietária e instituição educacional, cujo principal propósito é democratizar o mercado de capitais. Em meados de 2017 idealizamos um sonho de democratizar o mercado de capitais no Brasil e no mundo para pessoas que sempre sonharam em operar, mas não possuíam o recurso financeiro ou tinham receio de expor o próprio patrimônio.

Desbravando um segmento pouco conhecido na época, decidimos acreditar em nosso sonho e desde então somos a mesa proprietária pioneira mais inovadora do Brasil!

image description

O que queremos transmitir?

Temos a missão de profissionalizar os operadores no mercado de capitais, oferecendo cursos e recursos, visando o crescimento pessoal e profissional de cada um. Oferecendo uma estrutura de contínuo crescimento profissional, através de suporte, cursos, coaching e outras formas de aprimoramento. Sempre respeitando o lado humano de nossos Traders e alunos, que são nossos parceiros! Desejamos ser referência no Brasil e no mundo, educando e contratando o maior número de Traders sob a bandeira da Axia Investing.

A Axia Investing é uma mesa proprietária e instituição educacional, cujo principal propósito é democratizar o acesso ao mercado de capitais.

Os valores que norteiam a nossa empresa são, honestidade, transparência, colaboração, respeito, prosperidade e inovação.
Por que a Axia?

Benefícios

100% de repasse nos 6 primeiros meses

O Trader após aprovado, ganha o benefício de 100% de repasse nos seis primeiros meses. Em qualquer um dos nossos exames, o benefício é válido e renovado do ZERO, a cada nova compra.

Conta demo remunerada

Investimos na formação adequada dos Traders e os remuneramos como se estivessem operando na conta real (pagamos 100% de repasse do resultado total nesse período de incubadora). Visando sempre manter os Traders em nossa mesa, oferecemos mais uma vantagem: o Trader terá uma segunda chance caso atinja o limite de perda global, dentro dos 03 primeiros meses, sem precisar comprar uma nova avaliação. Essa condição é válida para os Traders aprovados nos exames nacionais, que estejam na conta demo remunerada!

Essa condição não é válida para a categoria Black, para os Mercados Internacionais e também para os Traders que tenham tido algum recebimento na conta demo remunerada. A intenção é beneficiar os traders iniciantes que ainda não alcançaram a consistência. A partir do recebimento do repasse, o trader perde o direito à segunda chance gratuita.

01 dia de operação

Com 1 dia de operação, você já estará aprovado em nossos exames de avaliação para todos os mercados nacionais (Mercado Nacional Futuros e Mercado Nacional Ações) e para o nosso Mercado Internacional.

Bateu a meta, ENTROU! Não exigimos um mínimo de dias operados durante a avaliação!

Não tem drawdown

Drawdown não deve ser parâmetro para avaliar! Consideramos que não é justo e só prejudica o operacional do Trader. Por isso não existe Drawdown na Axia Investing. Aqui o resultado é sempre calculado de acordo com o saldo líquido!

Benefício aniversariante

Ganhe 20% de desconto em qualquer exame de avaliação na semana do seu aniversário. Consulte regra em um dos nossos canais de atendimento

Direto na mesa

A partir da aprovação no exame de avaliação, você já entra para a mesa real e não há entrevistas, nem desafios adicionais! Burocracia é ZERO!

Programa de fidelidade

A cada nova compra acumule pontos na sua área do trader e troque por benefícios exclusivos. Cashback é com a Axia Investing.

Até 60 dias corridos para iniciar o exame!

Você tem até 60 dias corridos para iniciar a sua avaliação. Caso não queira iniciar agora, o procedimento a ser adotado é bem simples.

Acesse à sua Área do Trader, clique na funcionalidade “Solicitações”, escolha a opção de “Agendar Avaliação” e preencha todas as informações necessárias. Feito isso, é só seguir todas as instruções!

Sempre em crescimento!

Em todas as categorias, efetuar saque dos lucros NÃO implica a regressão da quantidade de lotes, volume financeiro, contratos e perda máxima total!

Plataforma Fast Trade (Cedro Technologies) GRATUITA!

NOVA opção de PLATAFORMA disponível para o Mercado Nacional Futuros!

Agora, fica a critério do Trader escolher entre a plataforma Profitchart (Nelogica) ou a Fast Trade (Cedro Technologies).

Lembrando que, após a aprovação, o Trader que realizou a avaliação com a plataforma Fast Trade (Cedro Technologies) não terá o custo de plataforma enquanto permanecer na conta DEMO Remunerada ou conta REAL.